Esporte Geral Principal

Monte Alegre é campeão da Copa do Interior 2017 em Nova Olinda do Maranhão

O Monte Alegre Esporte Clube conquistou o título da Copa do Interior 2017, ao vencer o Flamengo do Plano B pelo placar de 1 x 0 na última quinta-feira (29 de junho) no estádio Mangueirão em Nova Olinda do Maranhão.

O gol da partida foi marcado já no segundo tempo, e levou os mais de 500 torcedores presentes ao delírio. A partida ficou ainda mais emocionante porque um  personagem que não estava presente no estádio, foi a motivação do time do Monte Alegre, o jovem Jarlison, vitima de um acidente de trânsito na BR 316.  No final da partida, as lágrimas entre os atletas do MAEC, foi notável. Lágrimas de superação, dor e alegria.

Na solenidade de premiação, estiveram presentes a Prefeita Iracy Weba, o vice prefeito, Zé Alberto, o Deputado Estadual Hemetério Weba, secretários municipais, assessores e vereadores.

A Copa do Interior 2017, foi realizado pela Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude em parceria com a Liga Esportiva de Nova Olinda do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *